|
 
Destaques
José Mourinho - Thursday, July 20, 2006

Dá a imagem pela qualidade da rolha de cortiça

A APCOR, Associação Portuguesa de Cortiça, conseguiu a colaboração do famoso treinador de Futebol, José Mourinho, para desenvolver uma campanha publicitária sobre as vantagens da utilização da rolha de cortiça no engarrafamento dos vinhos.

Se a cortiça se distingue há muitos séculos pelas suas qualidades ímpares como produto ecológico, leve, 100% natural, bom isolante, boa compressibilidade, má condutibilidade térmica, inofensivo à saúde, resistente a temperaturas extremas, reciclável, biodegradável, etc...

Também José Mourinho se tem distinguido por uma carreira ímpar no desporto internacional, nomeadamente como Treinador de Futebol. Há já três anos que vem sendo premiado como o Melhor Treinador do Mundo. Os seus dois triunfos europeus consecutivos ao serviço do Futebol Clube do Porto, além de outros dois nacionais consecutivos de Portugal e da Inglaterra, aliados a uma postura de afirmação invulgar, fazem deste homem uma personalidade única e de grande admiração.

No dizer do Presidente da APCOR, António Amorim, a rolha de cortiça é assim vista como um sinal de qualidade do vinho, facto que se quer reforçar com esta campanha, usando para isso uma figura que na Inglaterra, é vista como alguém “sofisticado”, “inteligente” e “integro”.

mourinho.JPG

Nota: Segundo o próprio Mourinho, a receita publicitária da sua imagem nesta campanha destina-se a associações de beneficência social.

 
© 2005 Anaze. Todos os direitos reservados.